header top bar

section content

VÍDEO: Homem de 30 anos é morto à bala na calçada de um bar, na região de Catolé do Rocha

Questionado pela polícia, o dono do bar disse não ter visto nada, devido o crime ter acontecido do lado externo do estabelecimento. Outras pessoas também não quiseram ou não souberam relatar o fato

Por Luiz Adriano

18/04/2022 às 16h55 • atualizado em 19/04/2022 às 20h28

Um homem de 30 anos, identificado como Manoel Saraiva Vidal, vulgo “Badeu de Belém”, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18) na rua Pará, no Bairro dos Estados, na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada quando estava na calçada de um bar.

A PM disse que foi informada do fato enquanto estava realizando rondas na localidade. Um amigo da vítima teria se aproximado da guarnição e apresentava nervosismo ao falar. Ele relatou que teriam matado seu amigo em um bar.


VEJA TAMBÉM

Em execução brutal, homem é assassinado com vários tiros dentro de veículo na zona rural de Sousa


Manoel Saraiva Vidal, vulgo “Badeu de Belém”, tinha 30 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

De posse da informação, os policiais se dirigiram até o local e chegando, se depararam com o corpo já em óbito. Questionado pela polícia, o dono do bar disse não ter visto nada, devido o fato ter acontecido do lado externo do estabelecimento. Outras pessoas também não quiseram ou não souberam relatar nada.

Conforme relato policial, testemunhas teriam dito que dois homens desconhecidos teriam sido vistos correndo a pé nas proximidades. A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

O local foi isolado para aguardar os peritos do IPC para remoção do corpo para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: