header top bar

section content

VÍDEO: Homem ameaça ex-namorado de sua companheira com um facão, na zona rural de Pombal

Conforme a PM, mesmo correndo risco, com a ajuda de seu pai a vítima conseguiu tomar o objeto cortante das mãos do suspeito

Por Luiz Adriano

20/04/2022 às 08h13 • atualizado em 20/04/2022 às 08h19

Uma tentativa de homicídio foi registrada no sítio Forquilha Grossa, na zona rural de Pombal, na tarde desta terça-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo em uma moto teria tentado contra a vida de um agricultor que estava trabalhando. Conforme a PM, o meliante fez ameças fazendo uso de um facão, mas com a ajuda de seu pai, a vítima conseguiu tomar o objeto cortante das mãos do suspeito.

De acordo com o Sargento Ari, da Polícia Militar, em entrevista ao repórter João Alencar, a guarnição estava fazendo rondas quando a irmã da vítima solicitou a presença dos policiais no local do acontecido. A PM se deslocou até a localidade, mas o suspeito já havia foragido.


VEJA TAMBÉM

Polícia Militar age rápido, evita homicídio e prende casal com espingarda 12, facão e munições em Piancó


Um facão extremamente amolado e um celular foram apreendidos. (Foto: divulgação/PMPB).

Quanto à motivação para a ameaça, seria porque a vítima tinha um relacionamento com a atual esposa do investigado, porém segundo a PM, já estão separados há cerca de 5 meses, mas por conta de algumas mensagens encontradas no celular da companheira, o suspeito tomou essa atitude.

O facão, que estava visivelmente amolado e um celular, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: