header top bar

section content

Jovem condenado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo é preso pela Polícia Civil em Sousa

O condenado foi localizado no bairro Sorrilândia III, em Sousa, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil

Por José Dias Neto

21/04/2022 às 09h46

Colônia Penal Agrícola de Sousa. Foto: Reprodução da internet

Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil de Sousa localizou e prendeu no início da tarde desta quarta-feira (20), um jovem de 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara da Comarca de Sousa. De acordo com levantamento processual, ele foi condenado a uma pena de 09 (nove) anos de prisão em um regime inicial fechado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A ação foi coordenada pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) com apoio dos agentes plantonistas da seccional de Sousa.

O condenado foi localizado no bairro Sorrilândia III, em Sousa, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos necessários, o jovem foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa.

A delegada seccional Dra. Alba Tânia destacou a importância de mais essa ação e da colaboração da população fornecendo informações pela plataforma do Disque-Denúncia 197 da Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: