header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de 19 anos é preso na cidade de Patos suspeito de cinco homicídios praticados em 2022

Os crimes estariam ligados a disputas entre organizações criminosas pelo domínio do tráfico de drogas na região

Por Luiz Adriano

27/04/2022 às 12h09

Um jovem de apenas 19 anos de idade, apontado como o principal matador de uma facção criminosa no município de Patos, no Sertão da Paraíba, foi preso na tarde desta terça-feira (26) em sua residência que fica localizada no bairro Jatobá. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), em cumprimento a mandado judicial local.

Segundo a Polícia Civil, os indícios revelam que o investigado está envolvido em cinco assassinatos ocorridos este ano na cidade. Os crimes estariam ligados a disputas entre organizações criminosas pelo domínio do tráfico de drogas na região.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Foragido da Justiça de Minas Gerais de alta periculosidade, é preso em Catolé do Rocha


De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, a Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para concluir as investigações que ratifiquem a participação do homem preso nos crimes apurados.

“Este indivíduo a gente julga de alta periculosidade. Entre quatro e cinco homicídios ele está sendo investigado como sendo o executor, esses homicídios praticados só este ano de 2022. Com esta prisão, a gente espera fazer frente a essa guerra de facções que existe”, relatou o delegado.

O investigado preso foi encaminhado a uma unidade prisional, para aguardar as decisões judiciais sobre a prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: