header top bar

section content

Bandidos fortemente armados invadem residência na região de Cajazeiras e fazem família de refém

Cerca de cinco meliantes roubaram o comércio da vítima e ameaçaram sequestrar a filha do casal, uma criança de 6 anos de idade. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo dentro do quarto e ameaçaram a família

Por Luiz Adriano

29/04/2022 às 15h27 • atualizado em 29/04/2022 às 15h29

Os criminosos tocaram o terror dentro da residência da família. (Foto: reprodução).

Um comerciante de Santa Helena, na região de Cajazeiras, teve sua casa invadida por meliantes na noite desta quinta-feira (28). Ele foi mantido de refém com sua família e segundo um filho da vítima, era em torno de cinco assaltantes fortemente armados que praticaram a ação delituosa.

Conforme o jovem, eles invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo dentro do quarto do casal como forma de amedrontar. Os bandidos levaram a esposa do empresário até o comércio fazendo uso do veículo da família. Lá, eles roubaram o estabelecimento e retornaram à casa.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Operação policial em Pombal apreende armas, drogas e deixa suspeitos mortos durante confronto


Os bandidos reviraram a casa. (Foto: reprodução).

Segundo as vítimas, a todo momento os meliantes ameaçavam levar a filha de 6 anos como refém, caso não encontrassem mais dinheiro. Os criminosos subtraíram joias e um valor não divulgado. Conforme a família, eles deixaram a casa semelhante a “uma cena de filme de terror”. O filho do comerciante disse que os assaltantes amarraram seu pai e foragiram assim que avistaram a polícia chegando.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. O caso segue sendo investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: