header top bar

section content

VÍDEO: Mulher é achada morta dentro de casa em Catolé do Rocha e namorado é o principal suspeito

O investigado se evadiu e até o momento não foi localizado. De acordo com a apuração do fato, o caso se deu durante a madrugada

Por Luiz Adriano

02/05/2022 às 11h35

Um suposto feminicídio foi registrado na tarde deste domingo (1º) na rua Cláudio Reinaldo Barreto, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, uma senhora identificada como Maria Eunice Gomes da Silva, de 52 anos, conhecida popularmente como ‘Pipira’, foi achada morta em sua residência.

Conforme o delegado plantonista Anderson Fontes, em entrevista concedida ao repórter Jano Oliveira, havia hematomas no rosto da vítima e ela encontrava-se quase que despida. Ele explicou que de principio, foi levantada a suposição de um crime de violência sexual, no entanto, as investigações apontam que ela teria sofrido agressões do namorado possivelmente na sexta-feira (29) à noite.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: “Ouso dizer que ela estava no melhor momento da vida dela”, diz amigo de Mariana Thomaz


Maria Eunice Gomes da Silva tinha 52 anos e era conhecida como ‘Pipira’. (Foto: reprodução/redes sociais).

Segundo o delegado, a polícia trabalha com uma linha investigativa de que o suspeito é o namorado de Pipira. Ele se evadiu e até o momento não foi localizado. De acordo com a apuração do fato, o caso se deu durante a madrugada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: