header top bar

section content

Polícia Militar prende indivíduo que tentou roubar moto e atirar nas vítimas, na região de Cajazeiras

Ao ser abordado, o motociclista acelerou a moto e ao ouvir dois disparos de arma de fogo, acabou perdendo o controle do veículo e caiu. Um dos meliantes foi preso com uma arma e munições

Por Luiz Adriano

09/05/2022 às 11h12 • atualizado em 09/05/2022 às 11h16

Arma e munições apreendidas com o meliante. (Foto: divulgação/PMPB).

Uma tentativa de roubo foi registrada na noite deste domingo (08) na PB-393, no contorno que dá acesso à estrada que liga o distrito de Pilões, em Triunfo, à cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas sofreram um acidente de moto após serem abordadas por dois meliantes que teriam saído de dentro do mato dando ordem de parada.

Conforme às vítimas, ao serem surpreendidas com os indivíduos mandando parar a moto, o motociclista prosseguiu aumentando ainda mais a velocidade, momento em que os assaltantes efetuaram dois disparos de arma de fogo, causando o desequilíbrio do condutor do veículo, o qual veio ao solo.

Após o acidente, os criminosos se evadiram do local e adentraram no matagal. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

As guarnições da PM empreenderam diligências e por volta de uma hora após a ocorrência, ao passarem próximo à prefeitura de São João do Rio do Peixe, os policiais se depararam com um indivíduo com características idênticas às informadas pelas vítimas. Foi realizada uma abordagem e foi encontrada com o elemento, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas.

Mediante à abordagem, o suspeito foi conduzido à presença das vítimas para reconhecimento, o que foi confirmado a participação do conduzido. Em virtude das evidências, o investigado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: