header top bar

section content

VÍDEO: Delegado detalha prisão de suspeito de pedofilia em Cajazeiras: “uma ameaça às nossas crianças”

"As cenas capturadas pela polícia são chocantes, são repugnantes, causa nojo, enjoo", disse a autoridade policial. O homem encontra-se preso no presídio de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

10/05/2022 às 11h42 • atualizado em 10/05/2022 às 17h42

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre a prisão do indivíduo, de 39 anos, na cidade de Cajazeiras, suspeito da prática de pedofilia. Segundo a autoridade policial, as investigações da Operação Inocência, detectaram que o meliante, o qual é professor de dança de quadrilha junina, utilizava crianças do sexo feminino entre 5 a 11 anos para prática de fotos e vídeos com cenas pornográficas, onde o material era vendido para todo o Brasil e para o exterior.

Ilamilto explicou que o investigado havia sido preso há alguns anos pela mesma prática, sendo novamente detido no último dia 3 de maio por meio de um mandado expedido pela Justiça Federal, e na manhã desta terça-feira (10) foi cumprido mais um mandado de prisão em seu desfavor pela Justiça de Cajazeiras, onde foi efetuado também, buscas na residência do suspeito.

O delegado informou que durante a revista na casa do indivíduo foi encontrado um vasto material comprobatório de pedofilia como: roupas de crianças do sexo feminino, brinquedos e quatro aparelhos celulares.

Um vasto material que caracteriza crime de pedofilia foi encontrado na residência do suspeito. (Foto: divulgação/PCPB).

“As cenas capturadas pela polícia são chocantes, são repugnantes, causa nojo, enjoo. Esse indivíduo já se encontra preso aqui no presídio de Cajazeiras, onde esperamos que possa permanecer o maior tempo possível preso, porque realmente ele constitui uma ameaça às nossas crianças”, disse o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

"INSTITUTO DIVINO"

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, palestrante explica o que é a família na visão espírita

SORTUDOS

VÍDEO: Mulher de Cajazeiras e homem da região de Pombal são sorteados no Bilhete Social Doação da Sorte

AO VIVO

VÍDEO: Show Diário recebe o ator Ricardo Lacerda, o poeta Gilberto Filho e o cantor Cigano do Arrocha

EVENTO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Icônico radialista Geraldo Nascimento, que faleceu em 2021, é homenageado nos Melhores do Ano

Recomendado pelo Google: