header top bar

section content

Comandante Geral da PM da PB visita 6º BPM em Cajazeiras, autoriza obras e apresenta objetivos da gestão

"Os resultados serão consequências disso, dependem de Deus e nós somos apenas instrumentos dele”, destacou a autoridade policial que confirmou para o próximo dia 25, a instituição do Dia de Cuidar do Policial Militar

Por Luiz Adriano

13/05/2022 às 11h01

(Foto: divulgação/PMPB).

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, esteve no 6º Batalhão, na tarde desta quinta-feira (12) para conversar pessoalmente com todo efetivo de Cajazeiras e região. Na oportunidade, ele autorizou o início das obras de reconstrução do sistema de abastecimento hídrico e da rede elétrica do 6º BPM.

O coronel Sérgio reuniu os oficiais e praças no auditório do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), e apresentou seus objetivos enquanto comandante-geral da instituição.

“Minha preocupação primeira é com a minha tropa. É como minha tropa está, pois comandar é cuidar de pessoas. Os resultados serão consequências disso, dependem de Deus e nós somos apenas instrumentos dele”, destacou a autoridade policial.

Ela anunciou ainda que no próximo dia 25 estará instituindo o Dia de Cuidar do Policial Militar. “Começaremos com essa ação em João Pessoa e vamos expandir para todo Estado, com nosso corpo médico pronto para cuidar dos soldados, cabos, sargentos, subtenentes e oficiais da instituição”, afirmou.

Veja fotos da visita do comandante ao 6º BPM:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: