header top bar

section content

Baile celebra o encerramento do 3º Curso de Formação de Soldados realizados no 14º BPM

Em data determinada pelo Comandante do 14º BPM, os soldados recém formados irão compor as escalas ordinárias do serviço diário

Por Diário do Sertão com setor de Comunicação Social do 14º BPM

22/05/2022 às 09h46 • atualizado em 22/05/2022 às 09h57

(Foto: divulgação/setor de comunicação do 14º BPM).

Aconteceu neste sábado (21), o baile que celebrou a formatura do 3º Curso de Formação de Soldados CFSD), realizados na Sede do 14º BPM em Sousa, no Sertão da Paraíba. A cerimônia foi no Restaurante ‘O Mirante’, distrito de São Gonçalo. O melhor ponto para observar o por do sol no sertão paraibano foi o cenário destaque do evento.

A Solenidade Oficial de encerramento do curso aconteceu na última segunda-feira (16), no Centro de Convenções, em João Pessoa, onde estiveram presentes o Governador João Azevedo e o Comandante Geral da PMPB, Coronel Sérgio.

A cerimônia foi no Restaurante ‘O Mirante’, distrito de São Gonçalo. (Foto: divulgação)

O baile reuniu além de familiares, inúmeras autoridades locais e comandantes de Unidades do CPR II. O momento foi de muita emoção, marcando a passagem de um passo importante na carreira dos novos profissionais.

Em data determinada pelo Comandante do 14º BPM, os soldados recém formados irão compor as escalas ordinárias do serviço diário.

Com isso o 14º BPM cumpre de maneira incontinente a missão de formar pacificadores sociais, ampliando o know how de Unidade escola.

Veja mais fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: