header top bar

section content

VÍDEO: Em Patos, pai de homem assassinado supostamente por engano, está preso, diz delegado

De acordo com as investigações, familiares da vítima são envolvidos com crimes na região. O pai foi preso suspeito de um homicídio praticado em 5 de fevereiro deste ano em Olho D'água

Por Luiz Adriano

23/05/2022 às 10h50 • atualizado em 23/05/2022 às 10h55

O delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, falou sobre o homicídio ocorrido na noite deste domingo (22) no bairro Monte Castelo, quando suspeitos invadiram a residência de Rodrigo Rosa de Oliveira, que tinha 25 anos, e efetuaram diversos tiros contra a vítima que teve morte imediata.

Conforme o delegado, a família afirmou que a vítima era um cidadão de bem e que não era envolvido no mundo do crime, no entanto, um irmão dele disse que “tem inimigos”. Ainda de acordo com as investigações, o pai de Rodrigo Rosa de Oliveira, foi autuado em flagrante por homicídio ocorrido no dia 5 de fevereiro deste ano na cidade de Olho D’água. Segundo Edson Pedroza, ele foi preso em Patos com a arma do crime e teria confessado a autoria do delito.

Ainda sobre o pai de Rodrigo, segundo o delegado, ele e um outro filho são investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida em setembro de 2021, “inclusive reconhecido pela própria vítima”.

O CRIME

Rodrigo Rosa de Oliveira teve sua casa invadida por meliantes na noite deste domingo (22) e foi morto a tiros. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do delito disparou várias vezes na cabeça da vítima que morreu no local do crime. O SAMU compareceu e constatou o óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: