header top bar

section content

Em sepultamento de homem morto pela polícia durante confronto em São Bento, três pessoas são presas

Conforme a PM, dois elementos estariam armados dentro de um carro próximo ao local do sepultamento do elemento conhecido como “Cara de Chinelo” morto em confronto com a polícia no último sábado (21)

Por Luiz Adriano

24/05/2022 às 16h25 • atualizado em 24/05/2022 às 16h28

Armas e munições apreendidas com os suspeitos. (Foto: divulgação/PMPB).

As polícias Civil e Militar prenderam nesta segunda-feira (23), três pessoas portando arma de fogo na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Conforme a PM, dois elementos estariam armados dentro de um carro próximo ao local do sepultamento do elemento conhecido como “Cara de Chinelo”, morto em confronto com a polícia no último sábado (21).

As guarnições abordaram e prenderam os indivíduos por estar de posse de dois revólveres .38 com 28 munições intactas. Ainda no mesmo local, os policiais abordaram um outro veículo onde também foi encontrado um projetil dentro do carro.

Segundo apurado pelas forças de segurança, os indivíduos que estavam no veículo, fariam parte da organização criminosa que tinha por chefe o falecido ‘Cara de Chinelo’, acusado de várias práticas delituosas como tráfico de drogas e assassinatos.

Com os indivíduos foram apreendidos dois telefones, um carro, dois revólveres cal 38 e 29 munições intactas calibre .38.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: