header top bar

section content

Forças de Segurança cumprem mandados em São José de Piranhas, outras cidades da PB, no CE e em SP

Cajazeiras, Sousa e cidades da região do Vale do Piancó e Catolé do Rocha também estão na lista das buscas

Por Luiz Adriano

25/05/2022 às 09h20 • atualizado em 25/05/2022 às 12h27

(Foto: reprodução/Ângelo Lima).

Uma mega operação policial denominada de ‘Operação Aracati’, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25) na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, com a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

As buscas envolvem a prática do tráfico de drogas, inclusive interestadual; associação para o tráfico de drogas; comércio ilegal de arma de fogo; lavagem de capitais; associação e organização criminosa.

Foram oferecidas três denúncias pela Promotoria de Justiça de São José de Piranhas, cujos autos tramitam sob Segredo de Justiça junto ao Juízo de Direito da Comarca de São José de Piranhas-PB, relativas a fatos que envolvem a atuação de integrantes da Facção Criminosa denominada de NOVA OKAIDA na prática dos crimes investigados.

CIDADES

Estão sendo cumpridos 62 mandados judiciais, expedidos nas ações penais em curso, sendo 34 de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão, em face de 39 pessoas, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, São José de Piranhas, Aguiar, Sousa, Cajazeiras, Carrapateira e Catolé do Rocha, bem como nos Estados de São Paulo e Ceará.

O trabalho conta com a participação de 23 equipes da Polícia Civil, de 26 equipes da Polícia Militar, de quatro equipes do GAECO/MPPB, além de integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e da SEAP.

DIÁRIO DO SERTÃO

CARGA DE FRIOS

VÍDEO: Motorista de caminhão saqueado em Pombal ficou como refém dos bandidos por quase 24 horas

SAÚDE EM PAUTA

VÍDEO: Aumento de casos de tuberculose e abandono de tratamento gera preocupação na Paraíba, alerta SES

SANTIDADE E DEVOÇÃO

VÍDEO: Sacerdote diz que beatificação da Menina Benigna incentiva canonização do Pe. Rolim em Cajazeiras

CASO EM INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Bandidos saqueiam caminhão de frios em Pombal e abandonam veículo; motorista está desaparecido

Recomendado pelo Google: