header top bar

section content

VÍDEO: Repórter fala sobre tragédia em São Bento e dá detalhes das informações colhidas junto à polícia

Conforme o profissional da imprensa, a vítima que foi socorrida para o hospital local e em seguida não resistiu e veio a óbito, se trata da esposa do suspeito

Por Luiz Adriano

02/06/2022 às 16h51 • atualizado em 02/06/2022 às 17h03

O repórter Jano Oliveira falou ao vivo durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e deu detalhes do caso que chocou a Paraíba na manhã desta quinta-feira (2), quando um homem matou a esposa, a sogra e o sogro, fato ocorrido na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.

Conforme o profissional da imprensa, a vítima que foi socorrida para o hospital local e em seguida não resistiu e veio a óbito, se trata da esposa do suspeito, Thalita Vieira da Silva, que tinha 26 anos de idade.

Thalita Vieira da Silva tinha 26 anos de idade e era esposa do suspeito. (Foto: reprodução/redes sociais).

A TRAGÉDIA

O triplo homicídio aconteceu na rua Muritiapuã, no bairro Belarmino Lúcio, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo matou os três familiares com disparos de arma de fogo e em seguida foragiu.

As vítimas foram identificadas como Rita Vieira Dantas, de 43 anos, Carlos Jaime Pedro da Silva, 50, e Thalita Vieira da Silva, de 26 anos.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar o principal suspeito do triplo homicídio. Ele estava no sítio Pinga Fogo, zona rural de São Bento. Com o indivíduo, os policiais encontraram uma pistola e muita munição. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: