header top bar

section content

Embriagado, homem morde orelha da esposa e agride com socos e puxões de cabelos, na região de Cajazeiras

A orelha da mulher ficou ferida e ela teve que ser submetida a atendimento médico. O registro da ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

14/07/2022 às 10h35 • atualizado em 14/07/2022 às 10h48

Imagem ilustrativa

Uma mulher foi agredida na tarde desta quarta-feira (13) na cidade de Bernadino Batista, na região de Cajazeiras, pelo seu próprio marido. Conforme a PM, a orelha da vítima ficou ferida por uma mordida efetuada pelo cônjuge.

A mulher disse à polícia que o homem passou o dia inteiro ingerido bebida alcoólica e ao chegar em casa teria lhe batido com socos, puxões de cabelo e mordidas.

A mulher foi conduzida a uma unidade hospitalar para receber o devido atendimento médico. Após passar por procedimentos clínicos, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e foi atendida pela central plantonista.

Conforme a Polícia Civil, medidas protetivas foram efetuadas com o intuito de resguardar a integridade física da vítima.

A PM realizou diligências em busca de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria o indivíduo não havia sido localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: