header top bar

section content

Acusado de homicídio praticado em 1999 no Vale do Piancó, é preso no estado do Maranhão

Após intensa investigação da Polícia Civil de Conceição, o indivíduo foi localizado e preso nesta quarta-feira (20) em sua residência no estado maranhense

Por Luiz Adriano

21/07/2022 às 09h50

Imagem ilustrativa

Um homem de 50 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (20) na cidade de Governador Archer, no estado do Maranhão, acusado de praticar um homicídio no ano de 1999 em um sítio da zona rural de Santa Inês, no Vale do Piancó.

A prisão se deu após dois meses de investigações da Polícia Civil de Conceição, no Vale do Piancó, onde os investigadores conseguiram descobrir o endereço do indivíduo.

Cientes da localização do foragido e munidos do mandado de prisão, policiais civis da cidade maranhense detiveram o meliante, o qual foi preso em sua casa e não apresentou nenhum tipo de reação. Em seguida ele foi conduzido para uma unidade prisional do município de Presidente Dutra, também no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, em breve ele será transferido para o sistema penitenciário da Paraíba.

HOMICÍDIO

O assassinato ocorreu no dia 4 de outubro de 1999 no sítio Umbuzeiro, zona rural de Santa Inês, no Vale do Piancó. Conforme relato policial, o acusado teria efetuado um tiro na cabeça de José Firmino Bezerra, o qual não resistiu e veio a óbito no local do crime. Os indícios das investigações apontam que a motivação do homicídio teria sido por causa de ciúmes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: