header top bar

section content

Homem acusado de matar uma pessoa em 2014 na cidade de Sousa é preso durante festa em cidade da região

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo é natural de Campina Grande e é acusado de ter assassinado uma pessoa com vários disparos de arma de fogo no Núcleo Habitacional I, em Sousa, fato este que ocorreu em 2014

Por Luiz Adriano

25/07/2022 às 09h06 • atualizado em 25/07/2022 às 09h07

Imagem ilustrativa

Um homem de 29 anos foi preso na noite do último sábado (23) durante uma festa na cidade de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo que é natural de Campina Grande, é acusado de ter assassinado uma pessoa com vários disparos de arma de fogo no Núcleo Habitacional I, em Sousa, fato este que teria acontecido em 2014.

A Polícia Civil informou que em virtude deste crime, a 1ª Vara Mista da Comarca de Sousa, após representação da Autoridade Policial, expediu mandado de Prisão preventiva em desfavor do acusado.

A prisão se deu por meio de uma ação em conjunto entre as Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª DSPC e Polícia Militar, através da Força Tática do 14º BPM.

Após o cumprimento da Ordem Judicial por parte dos policiais, o preso foi conduzido até a Delegacia de Sousa para os atos necessários e em seguida encaminhado até a Colônia Penal Agrícola de Sousa, encontrando-se agora à disposição da Justiça.

A Delegada Seccional da 19ª DSPC Alba Tânia, destacou que prisões como essa tem sido muito importante como forma de combater a impunidade e reprimir a prática de crimes de homicídio na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: