header top bar

section content

Em Cajazeiras, menor usa nome falso, denuncia roubo de bicicleta e é contrariado na delegacia

Com a presença da genitora e do delegado, o adolescente acabou confessando que havia deixado o transporte na residência do denunciado

Por Luiz Adriano

26/07/2022 às 10h21 • atualizado em 26/07/2022 às 10h27

Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras

Um menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras nesta segunda-feira (25) por ter denunciado um homem de ter roubado sua bicicleta, no entanto, após esclarecimentos, o adolescente usava um nome falso e confessou que teria deixado a bicicleta na casa do denunciado.

Conforme a Polícia Militar, o menor disse que teria sido vítima de um assalto à mão armada e falou onde estaria a bicicleta roubada e o suspeito. No referido local, a guarnição encontrou o individuo indicado pelo adolescente e a bicicleta, supostamente, fruto do roubo.

As partes envolvidas foram até a delegacia e lá, a mãe do menor informou o nome verdadeiro dele, sendo portanto descoberto que o jovem havia indicado um nome falso aos policiais. Já o suspeito, apontado pelo menor como suposto assaltante, diante da genitora do menor e do delegado, foi inocentado, visto que foi esclarecido pelo próprio adolescente que teria deixado o transporte na casa do denunciado de maneira consensual.

Diante à reviravolta da situação, foi solicitado à presença do Conselho Tutelar e feito o procedimento cabível ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: