header top bar

section content

Na Paraíba, pai, mãe e filha de 6 anos morrem em acidente de moto e motorista foge sem prestar socorro

Segundo informações da polícia, as três vítimas transitavam em uma motocicleta quando foram atingidas de princípio por uma outra moto, e em seguida por um carro

Por Luiz Adriano

01/08/2022 às 18h15 • atualizado em 01/08/2022 às 18h19

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um grave acidente de moto ceifou três pessoas da mesma família na tarde deste domingo (31) na conhecida ‘Ladeira do Cuiá’, na zona sul de João Pessoa. Segundo informações da polícia, pai, mãe e uma filha de apenas 6 anos de idade, transitavam em uma motocicleta quando foram atingidos de princípio por uma outra motocicleta, e em seguida por um carro.

Conforme as informações, os três ocupantes da moto morreram no local do acidente. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do carro e o motoqueiro os quais colidiram com o veículo das vítimas, ambos evadiram-se do local e até o momento não foram localizados. O Helicóptero Acauã foi acionado para tentar localizar os suspeitos, mas não obteve êxito.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos. O SAMU foi acionado e constatou os óbitos.

As vítimas foram identificadas como: Naiara dos Santos Alves, de 30 anos, Odailton Oliveira da Silva, 42, e Ester Geovana Alves Oliveira de apenas 6 anos de idade. Conforme testemunhas, a família residia no bairro do Muçumagro, também na zona sul da Capital.

O piloto da motocicleta que primeiro bateu nas vítimas, bem como o motorista do carro, permanecem foragidos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: