header top bar

section content

AGOSTO LILÁS: Sete pessoas são presas na região de Sousa durante Operação Maria da Penha

Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão na região do 14º BPM, devido a um dos homens conduzidos possuir dois mandados em aberto. Uma das pessoas presas é do sexo feminino

Por Luiz Adriano

09/08/2022 às 09h14 • atualizado em 09/08/2022 às 09h18

14º BPM localizado em Sousa, no Sertão da PB. (Foto: reprodução/internet).

Sete pessoas foram presas nesta segunda-feira (08) no Núcleo Habitacional II, em Sousa e na cidade de Marizópolis, durante demanda da Operação Maria da Penha que foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba em todo o estado.

Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão na região do 14º BPM, devido a um dos homens conduzidos possuir dois mandados em aberto. Uma das pessoas presas é do sexo feminino e os demais são homens.

A Operação tem como principal objetivo intensificar o combate aos crimes tipificados na Lei Maria da Penha, em alusão aos 16 anos de criação da Lei, aos três anos de criação da Patrulha Maria da Penha e ao Agosto Lilás, mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

Todos os capturados já se encontram à disposição do poder Judiciário. O 14º Batalhão de Polícia Militar dará continuidade às ações da Operação Maria da Penha a qual continuará durante todo o mês de agosto.

Para denúncias e em caso de emergências, as vítimas podem acionar a Polícia Militar através do número 190.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: