header top bar

section content

Comissão da OAB Cajazeiras se reúne para debater sobre situação da Justiça Criminal do município

Sala para advocacia na delegacia local, reforma do presídio feminino, construção do parlatório e vários outros temas foram debatidos na reunião

Por Luiz Adriano

12/08/2022 às 12h29

Reunião da Comissão de Justiça Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-Cajazeiras - foto: divulgação

A Comissão de Justiça Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-Cajazeiras, se reuniu na tarde desta quinta-feira (11) para debater sobre temas como: sala para advocacia na delegacia local, reforma do presídio feminino, construção do parlatório e sala de espera no presídio masculino, situação das apenadas de Cajazeiras que se encontram em Patos, atual situação da execução penal e a falta de juízes na Comarca de Cajazeiras.

Conforme o presidente da comissão, o advogado cajazeirense Joselito Feitosa, o empenho dos colegas e o diálogo entre a categoria gerou “grande expectativa para os próximo dias”.

Ele destacou também que o presidente da subseção Cajazeiras, Jone Pereira, esteve presente e está ciente de todas as reivindicações da categoria.

“Contamos com a presença do presidente da nossa subseção Jone Pereira que acompanha e participa ativamente dos projetos em prol da valorização do advogado sertanejo”, pontuou Joselito Feitosa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: