header top bar

section content

Jovem de 19 anos é morto a tiros durante a madrugada na região de Patos e um dos suspeitos é preso

Dois indivíduos em uma moto mataram o rapaz e tentaram assassinar seu companheiro. Um dos meliantes permanece foragido

Por Luiz Adriano

17/08/2022 às 17h16 • atualizado em 17/08/2022 às 17h21

Material apreendido com um dos suspeitos - foto: divulgação/PMPB

Um jovem de 19 anos identificado como Alberto Silva de Moraes, foi assassinado a tiros por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (17) na cidade de Desterro, na região de Patos. Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso em flagrante e outro permanece foragido.

Conforme a PM, o jovem estava acompanhado de um amigo quando ambos foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, que ao se aproximarem, um deles teria descido do veículo já atirando. Uma das vítimas conseguiu correr e não foi atingida, no entanto, o rapaz de 19 anos morreu no local do crime.

Durante as diligências, a PM encontrou a vítima que conseguiu fugir, a qual deu todo o relato do acontecido e disse que mesmo sendo perseguida conseguiu escapar.

A PM intensificou as diligências com guarnições de Desterro, Cacimbas e Teixeira. Após localizar um dos suspeitos, os policiais realizaram uma busca pessoal no meliante e foi encontrado em sua posse, um revólver calibre 38, com 24 munições intactas.

O investigado, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: