header top bar

section content

VÍDEO: Homem é morto com tiro à queima roupa, tentando defender o irmão durante briga na região de Patos

Fábio Almeida foi defender o irmão e tentou escapar, mas acabou caindo, momento em que o suspeito disparou um tiro à queima-roupa, sem chances de defesa

Por José Dias Neto

14/08/2022 às 14h37 • atualizado em 14/08/2022 às 14h39

Um homem foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (13), em um bar localizado próximo à Praça Sebastiana Leite, na cidade de Desterro, na região de Patos, sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Fábio Almeida de Lima, que é proprietário de uma oficina.

Segundo a Polícia Civil, a vítima se encontrava no seu estabelecimento, e quando se aproximava o horário de fechar o local, seu irmão chegou com vários amigos e pediu que todos ficassem por mais algum tempo conversando.

A vítima foi identificada como Fábio Almeida de Lima. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

De acordo com a polícia, em determinado momento, um homem chegou discutindo com uma mulher, onde a mesma foi pedir ajuda ao irmão de Fábio Almeida, que por sua vez, foi tomar satisfação com o acusado, pedindo pra ele não bater na mulher. O suspeito sacou uma pistola e disparou várias vezes na direção do irmão de Fábio, que conseguiu escapar. Fábio foi defender o irmão e acabou sendo atingido por um tiro no braço, o mesmo tentou escapar e acabou caindo, momento em que o homem disparou um tiro à queima-roupa, sem chances de defesa.

Fábio acabou indo a óbito no local e o autor dos disparos foragiu.A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para tentar localizá-lo, mas sem êxito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, e de acordo com o delegado Renato Leite, a polícia realiza investigações para identificá-lo e localizá-lo. (No vídeo acima, ouça o áudio divulgado pelo delegado Renato Leite e reproduzido pelo Patos Online).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: