header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista dá detalhes de acidente com parapente que tirou a vida de homem da região de Patos

Segundo familiares, o atleta era principiante no esporte. O corpo foi velado na tarde desta segunda-feira na Rainha da Borborema e em seguida seguirá para o Sertão

Por Luiz Adriano

22/08/2022 às 17h07 • atualizado em 22/08/2022 às 17h18

O jornalista Jonnatahn Vieira, da cidade de Matureia, na região de Patos, falou ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (22), e deu detalhes da tragédia que aconteceu na tarde deste domingo (21) na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, quando o sertanejo Alexandre Pereira Alves, de 26 anos, perdeu sua vida ao sofrer um acidente de parapente.

Segundo o profissional da imprensa, Alexandre era natural da cidade de Matureia, e conforme familiares, ele era inciante na prática do esporte.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o atleta cai ao solo. Pelas imagens percebe-se que ele sobrevoava a região quando perdeu o controle e acabou caindo em alta velocidade. Segundo Jonnatahn, Alexandre teria caído de um altura em torno de 40 metros.

O local onde o matureense caiu fica em uma comunidade rural conhecida como Vila Nova. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

O acidente aconteceu quando o atleta sobrevoava a cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano – foto: reprodução/redes sociais

Jonnatahn Vieira explicou que Alexandre Pereira Alves residia atualmente em Campina Grande. O velório teve início na tarde desta segunda-feira (22) em uma central de velório na Rainha da Borborema e no final da tarde o corpo será trasladado para a cidade de Matureia, onde terá a continuação dos atos fúnebres.

O sepultamento, segundo o jornalista, está marcado para o turno da manhã desta terça-feira (23) no cemitério local de Matureia, mas quanto a horários a família ainda não informou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: