header top bar

section content

EXCLUSIVO: PM do Ceará prende em flagrante homem que se passava por médico para furtar pacientes no HRC

O soldado é morador de Bonito de Santa Fé e atua como policial militar no Cariri cearense. Ele abordou o meliante durante o tempo em que estava como acompanhante de um parente que está internado na unidade

Por Luiz Adriano

23/08/2022 às 13h54 • atualizado em 23/08/2022 às 14h20

Um policial militar do Ceará conhecido por Soldado Clemente, que reside em Bonito de Santa Fé, autuou em flagrante na madrugada desta terça-feira (23), um indivíduo que se passava por médico e furtava objetos de pacientes no interior do Hospital Regional de Cajazeiras.

Com exclusividade, o PM conversou com o Diário do Sertão e disse que estava acompanhando um tio seu que encontra-se internado na unidade. Ele falou que foi informado por enfermeiros e outros funcionários da unidade de saúde, que o suspeito sempre adentrava no HRC pelas madrugadas, e com trajes de médico se fazia que iria visitar os leitos, quando na realidade ele subtraia objetos dos pacientes.

O soldado disse que por volta das 3h da madrugada o indivíduo adentrou no quarto onde ele estava com seu tio, e com base nas informações que havia recebido, o PM abordou o suspeito e percebeu que ele tinha em sua posse, um simulacro de uma pistola e vários materiais que utilizava para se passar por médico.

“Dei voz de prisão ao mesmo, fiz a solicitação da viatura junto ao COPOM de Cajazeiras”, relatou o soldado.

Uma guarnição se fez presente no local e levou o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Ele foi submetido a um Laudo de Ofensa Física no HRC e ficou à disposição da autoridade judiciaria plantonista, para as medidas inerentes ao caso.

O policial militar do Ceará, soldado Clemente, é lotado na 2ª CIA do município de Barbalha, no Cariri cearense, pertencente ao 2º Batalhão de Juazeiro do Norte e tem como comandante imediato o 1º tenente Rogério Martins.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: