header top bar

section content

EXCLUSIVO: Delegada de Sousa dá detalhes da investigação que culminou na prisão de motorista do SAMU

Segundo a autoridade policial, o homem é suspeito pela prática de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição e corrupção de menores

Por Luiz Adriano

23/08/2022 às 20h21 • atualizado em 23/08/2022 às 20h24

A delegada Patrícia Forny, titular da Delegacia da Mulher da cidade de Sousa, no sertão paraibano, falou com exclusividade ao Diário do Sertão e deu detalhes da prisão do homem de 40 anos de idade, motorista do SAMU o qual foi detido na tarde desta terça-feira (23), suspeito pela prática de estupros contra adolescentes no município.

Segundo a delegada, o indivíduo estava tendo relações sexuais com menores e entre elas uma de 12 anos de idade, o que segundo a autoridade policial, tal crime configura estupro de vulnerável. Ela explicou ainda que o conduzido também praticava os abusos contra outras duas menores, sendo que estas, têm mais de 14 anos.

De acordo com as investigações, os atos eram praticados mediante pagamentos para todas as adolescentes, atitude que Dra Patrícia Forny aponta como favorecimento à prostituição. Ela disse que uma das menores intermediava os programas e ficava com parte das verbas, caracterizando assim, corrupção de menores.

“Diante disso, da representação, foi decretado pelo juiz com a concordância do Ministério Público e no dia de hoje a gente fez a diligência, foi levantado o paradeiro dele e cumprido. Ele já foi ouvido, se reservou ao silêncio e já foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa”, pontuou a delegada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: