header top bar

section content

VÍDEO: Delegado explica prisões de homens que tentaram violar caixas eletrônicos em São José de Piranhas

Os três meliantes foram presos em flagrante delito e segundo o delegado, vão responder por crime de tentativa de furto qualificado

Por Luiz Adriano

29/08/2022 às 09h39 • atualizado em 29/08/2022 às 09h43

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre as prisões dos três indivíduos que tentaram furtar uma agência bancária em São José de Piranhas na manhã deste domingo (28) em plena luz do dia.

A autoridade policial informou que os meliantes de 37 e 35 anos respectivamente, são naturais de Novo Oriente-CE, enquanto o terceiro indivíduo, de 32 anos, é de Cabrobó-PE.

Foto: divulgação/PMPB

Segundo a Polícia Civil, mesmo com a ação rápida da guarnição da PM, alguns terminais de saque foram arrombados. Conforme o relato, os suspeitos faziam uso de ferramentas para arrombamento e não portavam explosivos.

De acordo com o delegado, os três meliantes foram autuados pela Polícia Civil em flagrante delito por crime de tentativa de furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública de São José de Piranhas.

ENTENDA

Três indivíduos foram presos na manhã deste domingo (28) suspeitos de tentarem arrombar um caixa eletrônico em uma agência bancária de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos foram detidos no interior da agência. No momento da abordagem, os militares constataram que os assaltantes estavam em posse de um maçarico tentando arrombar um dos caixas.

Os meliantes disseram aos policiais que havia um terceiro indivíduo dando apoio logístico para a fuga em um carro, e que este teria foragido com destino à Cajazeiras ou região de Sousa.

Guarnições do 14º BPM prenderam este terceiro indivíduo nas proximidades da entrada do bairro Mutirão, em Sousa. Ele foi identificado e contido pelos policiais. Após a abordagem, foi confirmada sua participação na tentativa do furto aos cofres da agência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: