header top bar

section content

VÍDEO: Tenente do Corpo de Bombeiros dá detalhes sobre corpo encontrado no Açude da Emprapa, em Patos

O Diário do Sertão entrou em contato com o IPC da cidade de Patos e fomos informados de que o corpo será conduzido ao NUMOL de Cajazeiras, devido ao estado de decomposição em que se encontra

Por Luiz Adriano

29/08/2022 às 12h50 • atualizado em 29/08/2022 às 12h53

Um corpo de um homem foi encontrado boiando em um açude da cidade de Patos nas primeiras horas desta segunda-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 7h30 para um possível resgate de cadáver no açude da Embrapa, e chegando ao local foi constatado a veracidade do fato.

Conforme o relato da tenente Joana, do 4º BBM de Patos, o corpo estaria boiando na água necessitando de apoio para sua retirada. Ao chegar no local, os bombeiros perceberam que o cadáver se encontrava a cerca de 75 metros da margem.

Após diligências dos militares, o corpo foi removido sendo preservado a sua integridade física, e colocado à margem do açude para que pudesse ser realizada a perícia pela equipe da Polícia Civil.

Viatura do 4º BBM – Patos/PB – foto: divulgação

De acordo com a tenente Joana, o corpo é de um homem branco, aproximadamente entre 40 e 50 anos. Ainda segundo ela, diante de uma análise superficial, a vítima não apresentava sinais de perfurações nem ferimentos em seu corpo. Ela disse também que não havia documentos de identificação nem parentes no local.

O corpo ficou sob a custódia da Polícia Militar e em seguida foi removido ao IML para realização de exames cadavéricos.

O Diário do Sertão entrou em contato com o IPC da cidade de Patos e fomos informados de que o corpo será conduzido ao NUMOL de Cajazeiras, devido ao estado de decomposição em que se encontra.

Até o início da tarde desta segunda-feira (29) nenhum familiar havia procurado informações sobre o cadáver que até então não foi identificado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: