header top bar

section content

Homem atira em outro na região de Catolé do Rocha motivado por briga política

Durante a confusão o suspeito atirou na barriga da vítima e em seguida foragiu. Até o fechamento desta matéria ele não tinha sido localizado

Por Luiz Adriano

12/09/2022 às 09h59 • atualizado em 12/09/2022 às 10h09

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo durante uma confusão em uma área de lazer, na tarde deste domingo (11), na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, a discussão foi motivada por assuntos relacionados à política.

A PM informou que a guarnição foi acionada e ao chegar no local os policiais foram informados de que o suspeito teria se desentendido com dois filhos de um homem que estava no local, e durante a discussão ele teria sacado a arma de fogo e disparado em direção aos pés dos irmãos, e em seguida atirou na barriga do pai deles.

Após o crime, o suspeito fugiu do local com destino ignorado. A guarnição de Jericó juntamente com apoio da Força Tática realizaram diligências para encontrar o autor dos disparos, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

VÍTIMA

Quanto à vítima, foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e devido ao agravamento do quadro, teve que ser transferida para o Hospital Regional de Sousa.

O Diário do Sertão conversou com a assessoria da unidade sousense e fomos informados que o quadro de saúde do paciente é estável, e que se encontra no eixo vermelho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: