header top bar

section content

Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição em residência no centro de Cajazeiras

Familiares chamaram a Polícia Militar quando foram até o imóvel onde o homem residia e perceberam que havia muito sangue escorrendo pela porta de entrada

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2022 às 19h49 • atualizado em 13/09/2022 às 20h46

Na tarde desta terça-feira (13), o corpo de um homem de 58 anos foi encontrado no interior de uma residência localizada na Rua Higino Rolim, centro de Cajazeiras, nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Diário do Sertão, a vítima foi identificada como Eufrazio Pedro de Vasconcelos Filho, trabalhador autônomo conhecido como Pedrinho Vasconcelos.

As primeiras informações dão conta de que familiares chamaram a PM quando foram até o imóvel onde Pedrinho residia e perceberam que havia sangue escorrendo pela porta. Também era possível ver por debaixo da porta o corpo no chão e um aparelho celular.

A vítima foi identificada como Eufrazio Pedro de Vasconcelos Filho

Diante desse cenário, suspeita-se que o homem pode ter caído da escadaria que dá acesso ao primeiro andar e bateu com a cabeça. Mas só a perícia da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) poderão confirmar.

Imóvel onde o corpo foi localizado (Foto: Elmo Lacerda / Diário do Sertão)

VEJA TAMBÉM: Corpo de Kelves é velado em Cajazeiras e tia fala sobre o comportamento da vítima

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: