header top bar

section content

Suspeito que tentou assaltar em Cajazeiras responde a vários procedimentos policiais no CE, diz delegado

Segundo a autoridade policial, o meliante é natural de Lavras da Mangabeira, já morou em Fortaleza e há alguns meses residia no bairro em Cajazeiras

Por Luiz Adriano

05/10/2022 às 10h14 • atualizado em 05/10/2022 às 13h04

Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que o meliante de 22 anos de idade que foi contido por populares na tarde desta terça-feira (04) no Centro de Cajazeiras, quando tentava assaltar uma ourivesaria, é natural da cidade de Lavras da Mangabeira, no Cariri cearense, e responde a vários procedimentos policiais no Ceará.

A autoridade policial falou que o meliante já morou em Fortaleza e estava há alguns meses residindo em Cajazeiras, morando no bairro São Francisco, conhecido por Aza Sul.

Dr. Ilamilto disse que o indivíduo afirmou que tem muitos inimigos em toda a região do Nordeste, e por este motivo vive se mudando.

O delegado relatou que o suspeito ironizou dizendo que os bandidos da Asa (bairro de São Francisco de Cajazeiras), ‘são muito bons e que não precisava ensinar nada para eles, porque eles sabem muito’.

ENTENDA

Um meliante de 22 anos de idade foi contido por populares na tarde desta terça-feira (04) no Centro de Cajazeiras. O fato se deu na Praça João Pessoa, ao lado da igreja Nossa Senhora de Fátima, quando o indivíduo teria tentado assaltar uma ourivesaria.

Segundo informações da polícia, o assaltante foi rendido no local e as pessoas tomaram a arma dele e o imobilizaram até a chagada da PM.

O delegado Ilamilto Simplício informou que a vítima reagiu e segurou a arma do bandido. Houve um disparo, mas ninguém foi atingindo. Ele explicou que dois policiais militares que estavam à paisana e transitavam no local, ouviram o tiro e de imediato se dirigiram ao comércio e ajudaram a vítima a imobilizar o indivíduo.

A guarnição compareceu e conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil. O delegado seccional de Cajazeiras disse que foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o meliante já foi encaminhado ao presídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: