header top bar

section content

Homem de 41 anos morre afogado durante pescaria em barragem da zona rural de Cajazeiras

Os bombeiros realizaram buscas na noite desta quarta-feira (12), mas só conseguiram encontrar o corpo na manhã desta quinta-feira (13) com ajuda de pessoas da localidade

Por Luiz Adriano

13/10/2022 às 10h25

Valdeir Silva do Nascimento foi achado morto dentro do manancial na manhã desta quinta-feira (13) - foto: reprodução/redes sociais

Um afogamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) em uma barragem localizada no Assetamento Santiago, na zona rural de Cajazeiras. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sumiu no manancial na tarde desta quarta-feira (12) e só na manhã de hoje a corporação conseguiu encontrar o cadáver.

Conforme apurado pelos militares, o homem que foi identificado como Valdeir Silva do Nascimento, de 41 anos, morava há pouco tempo na localidade e teria construído uma jangada de garrafas pet para pescar. Testemunhas disseram que ele teria passado o dia todo desta quarta-feira (12) pescando na barragem.

As informações dão conta de que as pessoas encontraram seus pertences como, roupas e sandálias, às margens do açude, e após um familiar ter ido até à casa dele e não o ter encontrado, suspeitou de um suposto afogamento e de imediato acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente Teodózio do 5º BBM de Cajazeiras, os bombeiros fizeram as primeiras buscas na noite desta quarta, mas não obtiveram sucesso. Já na manhã desta quinta-feira (13) retornaram as buscas e com ajuda de populares conseguiram localizar o corpo.

Após resgatado, o cadáver foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Segundo informações dos familiares, a vítima era alcoólatra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: