header top bar

section content

Secretário de Infraestrutura de cidade do Vale do Piancó morre aos 39 anos vítima de acidente de carro

O chefe da pasta ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (21)

Por Luiz Adriano

21/10/2022 às 11h44 • atualizado em 21/10/2022 às 11h48

José Marciel Leite Filho tinha 39 anos - Foto: reprodução/redes sociais

O secretário de Infraestrutura da cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, José Marciel Leite Filho, de 39 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (21) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após ter sido vítima de um acidente de carro na tarde desta quinta-feira (20), em um trecho da rodovia entre as cidades de Nova Olinda e Pedra Branca.

Conforme a assessoria do hospital, ele deu entradas às 19h16 desta quinta-feira (20) e veio a óbito às 2h38 da madrugada de hoje.

O carro em que a vítima seguia capotou, mas até o fechamento desta matéria não havia informações do que poderia ter causado o grave acidente.

LUTO OFICIAL

O prefeito da cidade de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais da prefeitura e decretou Luto Oficial de 3 dias no município.

O secretário também era desportista e jogava no Campeonato Municipal Santanense. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo adiou a rodada que seria neste fim de semana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: