header top bar

section content

Vigilante sousense morre em hospital de Campina após uma semana internado com ferimento de arma de fogo

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime se apresentou justamente nesta segunda-feira (24), dia em que a vítima faleceu, e foi liberado conforme previsão da legislação

Por Luiz Adriano

25/10/2022 às 11h01 • atualizado em 25/10/2022 às 11h28

A assessoria informou que o óbito do vigilante foi confirmado às 12h42 desta segunda-feira (24) - foto: reprodução/redes sociais

O vigilante natural da cidade de Sousa, identificado como Jose Alexandre de Abreu Neto, de 45 anos, faleceu nesta segunda-feira (24) em um leito do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme a assessoria da unidade hospitalar, ele havia dado entrada no último dia 17 à 1h12 da madrugada, vítima de ferimento de arma fogo.

Ao Diário do Sertão, a assessoria informou que o óbito do vigilante foi confirmado às 12h42 desta segunda-feira (24).

O sousense o qual era popularmente conhecido como “Zé Galinha”, teria se desentendido com o suspeito e após uma troca de tiros, o vigilante foi atingido, tendo que ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas devido ao agravamento do caso, teve que ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime se apresentou nesta segunda-feira (24) acompanhado de um advogado, e foi liberado conforme previsão da legislação. De acordo com a polícia, ele alegou legítima defesa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: