header top bar

section content

Homem fica gravemente ferido durante colisão entre motos em rodovia da região de Cajazeiras

A vítima apresentou suspeita de fratura de escápula e clavícula, além de ter sofrido um corte profundo na cabeça. O paciente teve que ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

27/10/2022 às 10h37 • atualizado em 27/10/2022 às 10h42

(Imagem ilustrativa).

Um grave acidente tipo colisão moto com moto foi registrado na noite desta quarta-feira (26) em uma rodovia estadual, na altura do sítio vertentes, zona rural de Triunfo, na região de Cajazeiras. Uma das vítimas ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). De acordo com testemunhas, os demais componentes das motocicletas não se feriram.

Segundo o coordenador geral do SAMU de Cajazeiras, o enfermeiro Thiago Quirino, a vítima recebeu os primeiros socorros no local do acidente e estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fratura de escápula e clavícula. O profissional da saúde informou também que o paciente sofreu um corte profundo na cabeça com perda sanguínea considerável.

Foram feitos todos os protocolos para conter o sangramento e em seguida o homem foi conduzido ao HRC com auxílio de uma Unidade de urgência Avançada (USA) de Uiraúna.

“A vítima foi considerada grave pela questão do sangramento, mas o tempo todo estava consciente, não sendo preciso uma intervenção mais complexa”, relatou Thiago.

O Diário do Sertão entrou em contato com a Polícia Militar, mas fomos informados de que a corporação não foi acionada para a ocorrência. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o que teria causado o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: