header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que jovem de Uiraúna sofreu 5 disparos e crime pode está relacionado com o tráfico

A autoridade policial relatou que a esposa da vítima disse que não ouviu os disparos, mas segundo ele, foi detectado cinco perfurações no corpo do jovem

Por Luiz Adriano

28/10/2022 às 13h31 • atualizado em 28/10/2022 às 13h36

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o homicídio registrado na noite desta quinta-feira (27) na cidade de Uiraúna. Ele disse que o jovem identificado como Daniel Aleixa Vieira de Sousa, popularmente conhecido como ‘Espoleta’, que tinha 25 anos, foi assassinado com pelo ao menos cinco disparos de arma de fogo.

A autoridade policial relatou que a esposa da vítima disse que estava em casa com seu esposo quando uma pessoa o chamou e ele saiu para atender. Ela falou que minutos depois saiu para fora e encontrou seu marido caído e já sem vida. Segundo o delegado, a mulher relatou que não ouviu os disparos, mas conforme Ilamilto Simplício, a perícia detectou cinco perfurações possivelmente oriundas de uma pistola de calibre não identificado.

Ainda segundo o delegado, supostamente o crime pode ter haver com acerto de contas relacionado ao tráfico na região.

Ilamilto Simplício falou sobre o caso – foto: print de tela

ENTENDA

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (27) na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Um jovem identificado como Daniel Aleixa Vieira de Sousa, popularmente conhecido como ‘Espoleta’, de 25 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente à sua residência que fica no bairro Bela Vista, em Uiraúna.

Após o crime o autor do delito fugiu com rumo ignorado. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito da vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: