header top bar

section content

VÍDEO: Antes de ser morto, policial teria alertado recruta sobre comportamento em bar, diz subcomandante

Assim como a Polícia Civil, o Major Eugênio negou que o crime tenha relação com questões políticas e sem citar nomes, disse que os dois apoiavam o mesmo candidato em entrevista ao vivo na TV Diário do Sertão

Por José Dias Neto

29/10/2022 às 15h59 • atualizado em 29/10/2022 às 16h06

O 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras está de luto com o homicídio do cabo José Demário Tavares Santos, 45 anos, em um crime registrado na madrugada deste sábado (29), praticado por um recruta da Polícia MiIitar. Em entrevista ao programa Nossa Gente da TV Diário do Sertão, o Major Eugênio, subcomandante do Batalhão da PM de Cajazeiras lamentou o ocorrido.

Assim como a Polícia Civil, o Major Eugênio negou que o crime tenha relação com questões políticas e sem citar nomes, disse que os dois apoiavam o mesmo candidato.

‘’Estamos todo atônitos com tamanha brutalidade cometida por um companheiro de trabalho, companheiro de farda. O crime não tem nada haver com política até porque os dois envolvidos apoiam o mesmo candidato. A gente ainda procura uma explicação de ter acontecido isso’’, disse.

Cabo Demário foi morto com vários tiros em Cajazeiras. Foto: Reprodução / Redes sociais

MAIS UMA VERSÃO DO CRIME

De acordo com o Major Eugênio, testemunhas informaram à polícia que o soldado estavam tendo um comportamento incondizente com seu trabalho e, teria sido alertado pelo Cabo Demário para que se comportasse.

‘’O soldado estava com um comportamento incondizente com o local e Demário teria orientado pelo bem dele, para que ele não tomasse certos comportamentos. O soldado não teria gostado da orientação e covardemente atirou nas costas, na nuca do cabo Demário. Essas informações poderão ser confirmadas pela Polícia Civil nas investigações’’, afirmou o PM.

Cabo Demário foi morto em Cajazeiras. Foto: Reprodução Redes Sociais / Polícia Civil

O CASO

O Cabo Demário, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, foi assassinado com 12 tiros na cabeça no início da madrugada deste sábado (29), em um bar, localizado na Estrada do Amor, uma das principais avenidas de Cajazeiras, por um outro policial. A vítima teve morte imediata no local do crime.

ASSISTA O PROGRAMA NOSSA GENTE NA ÍNTEGRA NO VÍDEO ABAIXO:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: