header top bar

section content

Eleitor é conduzido à Delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos suspeito de fotografar o voto

O fato se deu em uma seção eleitoral localizada em uma escola do bairro da Vitória, na cidade de Patos. A presidente da seção foi quem acionou a polícia

Por Luiz Adriano

30/10/2022 às 16h42 • atualizado em 30/10/2022 às 16h45

(Imagem ilustrativa).

Um eleitor foi conduzido até à Delegacia da Polícia Federal no início da tarde deste domingo (30) na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria sido flagrado tirando uma foto da tela da urna eletrônica no momento em que estava votando.

O fato se deu em uma seção eleitoral localizada em uma escola do bairro da Vitória, na cidade de Patos. Conforme a PM, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência que havia sido solicitada pela presidente da Seção.

Ela relatou que o suspeito teria utilizado seu aparelho celular para fotografar seu voto na urna eletrônica. De acordo com a polícia, o investigado mostrou que na galeria de fotos não constava nenhum arquivo relacionado.

Ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Federal e apresentado ao delegado de plantão. Após seu depoimento na PF, nada mais foi divulgado sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: