header top bar

section content

Principal suspeito de matar jovem de 17 anos na cidade de Patos é preso horas depois do crime

A Polícia Civil com apoio do BOPE realizou diligências e prendeu o meliante no final da manhã. O crime aconteceu durante a madrugada

Por Luiz Adriano

20/11/2022 às 15h26 • atualizado em 20/11/2022 às 15h30

(Imagem ilustrativa).

O principal suspeito de ter matado o jovem José Armando Barbosa de Sousa conhecido popularmente por ‘Gordinho’, na madrugada deste domingo (20) no bairro do Mutirão, na cidade de Patos, foi preso no final da manhã pela Polícia Civil com apoio do BOPE.

Conforme o delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, Afrânio Brito, logo após o homicídio as equipes de investigadores iniciaram diligências e obtiveram êxito ao prender o meliante. Com o suspeito, os policiais apreenderam duas armas de fogo.

De acordo com a autoridade policial, o indivíduo ainda tentou reagir a prisão e acabou se machucando, tendo que ser levado pelos policiais para o Hospital Regional de Patos para receber atendimento médico.

Após ser atendido na unidade hospitalar, ele foi encaminhado à delegacia e em seguida conduzido ao presídio de Patos, onde está à disposição da Justiça.

O CRIME

Um menor de 17 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (20) no bairro do Mutirão, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, José Armando Barbosa de Sousa, conhecido popularmente por ‘Gordinho’, foi alvejado à queima-roupa e morreu no local do crime.

De acordo com a PM, o pai da vítima relatou que dois elementos chegaram em sua residência com arma em punho, procurando pelo seu filho, porém ele não estava em casa. Ele explicou ainda que logo em seguida, os meliantes executaram seu filho na parte interna de uma granja e em seguida tomaram destino ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: