header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente é estuprada, se livra durante o ato e foge nua por dentro do mato, na região de Patos

Após diligências, o meliante foi preso em flagrante delito. Segundo o delegado, foi feito um pedido de prisão preventiva contra o suspeito

Por Luiz Adriano

23/11/2022 às 16h37 • atualizado em 24/11/2022 às 11h40

Um indivíduo de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (22) na cidade de Imaculada, na região de Patos, suspeito de ter praticado um estupro contra uma menor de 17 anos.

Segundo a polícia, a vítima relatou que retornava de seu trabalho na noite da última segunda-feira (22) por vota das 21h20, quando foi abordada pelo meliante que estava armado com uma arma de fogo. Ela explicou para a polícia que de princípio, pensou que se tratava de um assalto, e de imediato entregou seu celular, no entanto, o suspeito não quis o aparelho e lhe obrigou a subir na garupa da moto dizendo que se caso ela resistisse ele a mataria.

De acordo com o relato, o investigado levou a vítima para a zona rural e passou por vários locais buscando um lugar que fosse favorável para a prática do delito. Após rejeitar vários lugares alegando que pessoas conhecidas residiam nas referidas localidades, ele adentrou em uma mata e praticou o estupro contra a jovem.

Ela disse que em um determinado momento conseguiu se livrar do indivíduo e saiu correndo sem roupa por dentro do mato, e mesmo ele clareando com o farol da moto, ela conseguiu esconder-se em uma moita.

Ainda conforme a jovem, ele desistiu de procurá-la e foi embora. Ela disse que ficou a noite inteira dentro do mato e pela manhã pediu socorro em uma casa da localidade. Segundo a moça, uma senhora lhe deu uma roupa para ela vestir-se e lhe emprestou um celular onde ela contactou com a polícia.

Tanto a PM quanto o Conselho Tutelar se fizeram presentes e encaminharam a adolescente para a Delegacia de Polícia Civil.

PRISÃO DO SUSPEITO

Após diligências, o meliante foi preso em flagrante delito. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, foi realizado um laudo sexológico no IPC e foi comprovado a violência. Ele disse também que fez um pedido de prisão preventiva contra o suspeito.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Princesa Isabel com apoio da PM de Imaculada e do delegado Cristiano Jacques, superintendente regional da Polícia Civil, sediada em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: