header top bar

section content

Família é mantida como refém por mais de uma hora por bandidos armados, em cidade da região de Patos

Conforme o relato, dois indivíduos armados estariam o tempo todo insistindo para que as vítimas mostrassem um suposto cofre, no entanto, sem obter sucesso, os criminosos subtraíram outros pertences da família

Por Luiz Adriano

01/12/2022 às 13h34 • atualizado em 01/12/2022 às 13h56

Viatura - 3º BPM - imagem ilustrativa

Uma casa foi invadida por meliantes armados na tarde desta quarta-feira (30) na rua Aristides Guerra, em frente à Igreja Matriz, no Centro da cidade de Santa Luzia, na região de Patos, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a residência pertence a um dono de um mercadinho da cidade. No momento do assalto, estava em casa a esposa do empresário e o genro dele, os quais teriam ficado como refém dos bandidos por cerca de mais de uma hora.

Conforme o relato, dois indivíduos armados estariam o tempo todo insistindo para que as vítimas mostrassem um suposto cofre, no entanto, sem obter sucesso, os criminosos teriam subtraído outros pertences da família e em seguida foragido com destino ignorado.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O caso foi comunicado à Policia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: