header top bar

section content

Homem tem perna dilacerada em acidente de moto na região de Patos, é socorrido, mas morre em hospital

Segundo a polícia, houve uma colisão entre a motocicleta e um carro devido uma ultrapassagem errada de um dos veículos. Na manhã desta terça-feira (06) o motorista teve que ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Por Luiz Adriano

06/12/2022 às 12h56 • atualizado em 06/12/2022 às 12h59

José Almir Martins dos Santos tinha 27 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite desta segunda-feira (05) em uma localidade conhecida como Pedra do Galo, na cidade de Teixeira, na região de Patos. Segundo informações da Polícia Civil, uma suposta ultrapassagem teria gerado uma colisão entre um carro e uma motocicleta.

De acordo com o que a polícia apurou, um dos veículos teria tentado ultrapassar um caminhão e acabou colidindo frontalmente um com o outro.

O motorista do carro ficou preso às ferragens, mas foi retirado do local e socorrido em seguida. Já o motociclista que foi identificado como José Almir Martins dos Santos, de 27 anos, ficou com uma de suas pernas dilacerada e foi levado para o Hospital Regional de Patos, mas às 6h10 da manhã desta terça-feira (06) não resistiu e veio a óbito.

Conforme informou o delegado Clenaldo Queiróz ao Diário do Sertão, só após o resultado da perícia feita no local é que poderá precisar o que de fato causou o acidente.

ESTADO DE SAÚDE DO CONDUTOR DO CARRO

O Diário do Sertão entrou em contato com a Assessoria do Hospital Regional de Patos e recebemos a informação de que o motorista do carro teve que ser transferido na manhã desta terça-feira (06) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: