header top bar

section content

Moto furtada durante festa em Cachoeira dos Índios é encontrada em meio ao lixo na zona rural de Cajazeiras

Após a entrega do veículo na DP, a PM de Cachoeira dos Índios informou que conseguiu entrar em contato com o proprietário e disse que a motocicleta foi encontrada e entregue aos cuidados da Polícia Civil

Por Luiz Adriano

22/12/2022 às 10h03 • atualizado em 22/12/2022 às 10h06

A moto estava em situação de abandono às margens da estrada do Sítio Boi Morto, na zona rural de Cajazeiras - foto: divulgação/PMPB

A Polícia Militar através da 5ª CPTran encontrou nesta quarta-feira (21) uma motocicleta em situação de abandono às margens da estrada do Sítio Boi Morto, na zona rural de Cajazeiras. Segundo a PM, o veículo teria sido encontrado por pessoas da localidade, as quais acionaram a polícia através do 190.

Conforme a polícia, a motocicleta teria sido abandonada em um deposito de lixo domiciliar. Os policiais realizaram uma pesquisa no sistema e verificaram todos os dados do veículo, o que foi constatado não haver nenhuma queixa de roubo/furto, no entanto, o destacamento de Cachoeira dos Índios informou que uma motocicleta com características semelhantes foi furtada na noite da última terça-feira (20), durante a realização de festa pública na cidade, e que o proprietário teria sido orientado pela guarnição local para confeccionar Boletim de Ocorrência na DP de Cajazeiras.

Sendo assim, a guarnição de transito conduziu o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para as medidas cabíveis.

Após a entrega do veículo na DP, a PM de Cachoeira dos Índios informou que conseguiu entrar em contato com o proprietário informando que a motocicleta foi encontrada e entregue aos cuidados da Polícia Civil.

Policiais de trânsito que atenderam a ocorrência – divulgação/PMPB

A moto foi conduzida à delegacia de Polícia Civil – foto: divulgação/PMPB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: