header top bar

section content

VÍDEO: Homem suspeito de ameaçar esposa de morte e descumprir medida protetiva, é preso em Cajazeiras

Segundo as investigações, o indivíduo chegou a proibir a mulher de usar o Instagram. Assim, em razão dos ciúmes doentios por parte do seu companheiro, a mulher decidiu se separar

Por Luiz Adriano

22/12/2022 às 18h21 • atualizado em 22/12/2022 às 18h25

Um indivíduo de 41 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (22) na cidade de Cajazeiras. Ele é suspeito da prática de crime de violência doméstica, ameaça e injúria, em desfavor de sua ex-companheira que tem 29 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia da Mulher, de Cajazeiras, e noticiou as violências. Cientes da situação, a delegada realizou cautelas de praxe, inclusive com a oitiva do agressor, e em seguida representou por Medidas Protetivas em favor da mulher.

AMEAÇAS

De acordo com as informações da polícia, o agressor chegou a ameaçar a vítima com uma faca e também proibia dela utilizar o Instagram, o que segundo a polícia, tal atitude implica em agressões com efeito psicológico.

Conforme o relato policial, em uma determinada ocasião o agressor ameaçou a vítima de morte por ela estar naquele momento na casa da mãe dela. Nesta mesma ocasião, segundo a polícia, ele teria tentado pegar um dos filhos que estava com a mulher.

QUEBRA DA MEDIDA PROTETIVA E DECRETO DE PRISÃO PREVENTIVA

Assim, em razão dos ciúmes doentios por parte do seu companheiro, a mulher decidiu se separar. Por não aceitar a separação, o homem descumpriu a medida protetiva não saindo do lar, sendo então decretado a sua prisão preventiva.

A vítima compareceu na última segunda-feira (19) para comunicar o descumprimento da medida protetiva. A delegada representou ao juiz e o mandado de prisão foi expedido no mesmo dia, e nesta quinta-feira (22) foi dado cumprimento ao documento.

No vídeo que está no topo desta matéria o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, fala sobre a prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: