header top bar

section content

Homem suspeito de matar ex-companheira a facadas em Conceição, é preso em Juazeiro da Bahia

O mandado de prisão contra o investigado que tem 32 anos, foi expedido pela justiça de Cajazeiras-PB. Ele encontra-se preso em Juazeiro da Bahia à disposição da Justiça

Por Luiz Adriano

28/12/2022 às 12h07 • atualizado em 28/12/2022 às 12h10

Robéria da Silva foi morta a facadas pelo ex-companheiro - foto: reprodução/redes sociais

O homem suspeito de ter matado sua ex-companheira, uma mulher de 31 anos identificada como Robéria da Silva, a golpes de faca peixeira na noite do último dia 12, na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, foi preso nesta terça-feira (27) em Juazeiro da Bahia.

Segundo Barromeu, investigador da Polícia Civil da Paraíba, a prisão ocorreu após intensa investigação e repasses de informações precisas para a Polícia Civil de Juazeiro-BA.

O mandado de prisão contra o investigado que tem 32 anos, foi expedido pela justiça de Cajazeiras-PB. Ele encontra-se preso em Juazeiro da Bahia à disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

Robéria da Silva foi assassinada a golpes de faca peixeira na noite do dia 12 de dezembro deste ano, na cidade de Conceição, em uma rua que fica na saída para o município de Ibiara, no Vale do Piancó.

Segundo informações da polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro da vítima que tem 32 anos de idade. Após o feminicídio ele tomou rumo ignorado.

A PM informou que foi acionada pela mãe do suspeito a qual disse que seu filho havia se separado da vítima há alguns dias e que na data citada teria chamado ela para conversar. A mulher falou ainda que o investigado teria ligado dizendo que havia matado a ex-companheira e relatado o local onde estava o corpo.

Cientes da informação, a Polícia Militar foi até o local e constatou a veracidade do fato. Segundo a PM, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: