header top bar

section content

Homem de 39 anos é executado a tiros em churrascaria da cidade de Catolé do Rocha

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo no local quando foi alvejado por um homem até então desconhecido, que já chegou atirando e em seguida foragiu em uma motocicleta com rumo ignorado

Por Luiz Adriano

05/01/2023 às 17h41 • atualizado em 05/01/2023 às 21h09

Jorismar Gonçalves Suassuna tinha 39 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem foi assassinado a tiros por volta de meio dia desta quinta-feira (05) em uma churrascaria localizada na Avenida Senador Rui Carneiro, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, próximo à saída para os municípios de Brejo do Cruz e Patu-RN.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo no local quando foi alvejada por um homen até então desconhecido, que já chegou atirando e em seguida foragiu em uma motocicleta com rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que Jorismar Gonçalves Suassuna, o qual era conhecido popularmente por ‘Mazim’, de 39 anos, já havia morrido.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil. A perícia foi realizada no local e em seguida o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A vítima residia no bairro Pedro Paulo Serrão, em Catolé do Rocha. A polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Nada se sabe ainda o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: