header top bar

section content

Indivíduo investigado por estupro cometido em Suzano-SP, é preso em cidade da região de Sousa

Após a prática do delito, o investigado passou a morar no Sertão da Paraíba, onde foi localizado na zona rural da região de Sousa na manhã desta quarta-feira (11). A prisão já foi comunicada à justiça e a autoridades policiais e judiciárias de São Paulo

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

11/01/2023 às 13h19

Prisão - Imagem meramente ilustrativa

As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam na manhã desta quarta-feira (11) no município de Vieirópolis, na região de Sousa, um homem de 38 anos de idade, procurado pela justiça de São Paulo, investigado por um estupro cometido na cidade de Suzano (SP). O crime aconteceu em março de 2018.

Após a prática do delito, o investigado passou a morar no Sertão da Paraíba, onde foi localizado no sítio Carretão, em Vieirópolis. A prisão já foi comunicada à justiça e a autoridades policiais e judiciárias de São Paulo.

O CRIME

De acordo com as investigações, o foragido abordou uma mulher de 19 anos de idade, em via pública, pela madrugada, e cometeu o ato sexual. A vítima se dirigia a uma panificadora, onde trabalhava, e foi levada para atrás de uma árvore, onde foi violentada.

Populares que passavam pelo local ainda tentaram segurar o suspeito, mas este conseguiu fugir. Desde então, ele passou a ser procurado pelas polícias daquele estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: