header top bar

section content

VÍDEO: Dono de sucata é assassinado com cerca de 20 tiros dentro de loja às margens da BR-230, em Cajazeiras

Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, três dos disparos acertou a cabeça da vítima que teve morte instantânea

Por Luiz Adriano

21/01/2023 às 10h02 • atualizado em 21/01/2023 às 12h00

Um homem identificado como André de Assis Oliveira, de 41 anos, conhecido popularmente por ‘André de Vicentão’, foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial no final da tarde desta sexta-feira (20), às margens da BR-230, em Cajazeiras.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil Danilo Charbel, ao repórter Ângelo Lima, três homens encapuzados e vestidos de roupas do exército e dizendo que eram da Polícia Federal, invadiram o local que funciona como uma sucata, e ordenaram que as pessoas que estavam no recinto se deitassem. Ainda conforme o relato, um dos meliantes teria efetuado cerca de 20 disparos contra a vítima que teve morte imediata. O delegado disse que três dos tiros foram acertados na cabeça da vítima.

André de Assis Oliveira tinha 41 anos e era conhecido popularmente por ‘André de Vicentão’ – foto: reprodução/redes sociais

De acordo com as informações da polícia, os criminosos ainda roubaram uma pochete da vítima que nela continha um aparelho celular, um cordão e uma pulseira de ouro.

A polícia informou também que os meliantes foragiram e a cerca de 6 a 8 km do local onde ocorreu o crime, já nas imediações do sítio Patamuté, na zona rural de Cajazeiras, eles incendiaram o veículo em que seguiam e evadiram-se.

A PM informou também que os meliantes roubaram duas pistolas da vítima.

Durante a ocorrência delituosa os criminosos espancaram um funcionário da vítima. O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Até o fechamento desta matéria não foi possível obter informações sobre seu estado de saúde.

A PM realizou diligências na busca para localizar os assassinos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos. Após procedimentos periciais no local do crime, o cadáver foi encaminhado para o IPC para realização de exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

No topo do texto há um vídeo com um entrevista feita pelo repórter Ângelo Lima ao delegado Danilo Charbel, da Polícia Civil de Cajazeiras, o qual dá detalhes sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: