header top bar

section content

Homem sofre acidente de moto na zona rural de Catolé do Rocha e está em estado grave em hospital de Campina

Segundo testemunhas, a vítima que tem 47 anos, teria perdido o controle da moto quando passava em uma lombada e ao cair teria batido com a cabeça no chão

Por Luiz Adriano

23/01/2023 às 13h05 • atualizado em 23/01/2023 às 13h07

(Imagem ilustrativa).

Um grave acidente de moto foi registrado na noite deste domingo (22) no sítio Genipapeiro, na zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Informações de testemunhas dão conta de que a vítima que tem 47 anos, teria perdido o controle da moto quando passava em uma lombada e ao cair teria batido com a cabeça no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu o homem para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas devido à gravidade do quadro de saúde, a vítima teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O Diário do Sertão conversou com a assessoria da unidade hospitalar campinense e fomos informados de que o paciente deu entrada já na madrugada desta segunda-feira (23) e que encontra-se internado na Área vermelha. Ainda conforme o relato, seu estado de saúde é grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: