header top bar

section content

VÍDEO: Suspeitos de furtarem 14 cabeças de gado na região de Pombal são presos em Cajazeiras

Além dos 14 animais furtados na região de Pombal, 13 ainda serão reconhecidos por outras vítimas. Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (2) pela Polícia Civil

Por Luiz Adriano

02/02/2023 às 18h56 • atualizado em 02/02/2023 às 19h02

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (02) na cidade de Cajazeiras mais dois investigados de envolvimento em furto de gado no Sertão paraibano. Ambos são apontados como suspeitos de um furto realizada na madrugada de hoje na região de Pombal onde foram subtraídos 14 cabeças de gado.

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que equipes de agentes da Polícia Civil deflagraram a Operação ‘Pega Ladrão 4’ já na tarde desta quinta-feira (2), e conseguiram êxito ao prender os dois suspeitos.

Um deles foi detido em seu próprio sítio na zona rural de Cajazeiras onde ele usaria para esconder o gado. Lá, segundo o delegado, foram recuperados as 14 cabeças furtadas na região de Pombal e ainda há 13 animais que serão reconhecidos por outras vítimas.

As 14 cabeças de gado foram furtadas na madrugada desta quinta-feira (2) na zona rural da região de Pombal

SEGUNDA OPERAÇÃO EM UM SÓ DIA

A Operação “Ladrão de Gado 3” foi desencadeada na madrugada desta quinta-feira (2) na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a Operação teve a finalidade de realizar a prisão de envolvidos com furto de gado no Alto Sertão. A autoridade policial informou que dois homens foram presos como principais envolvidos nesse tipo de crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: